sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sejam bem-vindos!

Eu me chamo Ana Luiza (Naluh) e sou a administradora deste blog e monitora do Prof. Dr. Manuel Rolph de Viveiros Cabeceiras, que ministra disciplinas de História Antiga na Universidade Federal Fluminense.

Este blog começou em 2014.1 e servia, originalmente, à divulgação de informações a respeito da disciplina História Antiga da UFF - a exemplo de outros blogs de monitoria -, mas o projeto se expandiu e englobará tudo o que for pertinente às disciplinas oferecidas pelo Professor Rolph,  no tema de Antiguidade.

A proposta deste blog, especificamente, é reunir num só lugar as informações mais importantes que vocês precisarão ter em mãos durante o semestre.

O conteúdo vai entrar aos poucos, de acordo com a pertinência e o desenvolvimento do trabalho de monitoria. Conforme os posts forem publicados, serão prontamente divulgados no facebook.

Mãos à obra.

1 comentários:

  1. Naluh, seria possível adicionar um link para as datas dos trabalhos e das provas na parte de calendário? =) não sei se o blogspot oferece suporte para esse tipo de operação, mas se tiver, vai ser de muita ajuda, grata!!

    ResponderExcluir